Quase quatro meses depois de adotar a marca própria N Seis e apresentar os primeiros padrões oficiais, o Náutico promoveu o lançamento do terceiro uniforme para a temporada, denominado como ‘vermelho de luta’, com base no hino alvirrubro. Na manhã desta sexta-feira, em evento aberto ao torcedor realizado na loja Timbushop, nos Aflitos, estiveram presentes o volante Jiménez e o goleiro Jefferson, representando o elenco, além do presidente Edno Melo e do vice Diógenes Braga.
A estreia oficial do terceiro padrão acontece na próxima segunda-feira, na partida contra o Sampaio Corrêa. O Náutico já havia divulgado imagens do novo uniforme no começo da semana. Assim como nas últimas temporadas, a camisa é toda vermelha, mas dessa vez com tonalidades diferentes, em forma de xadrez, que lembra o tradicional padrão da seleção da Croácia. O novo padrão já esta a venda na loja oficial do clube e custa R$ 219,90, mesmo preço dos uniformes de jogo, o listrado e o branco.
“Agente procurou os melhores fornecedores para que a gente agregasse valor a marca. O resultado está bem satisfatório, esse terceiro padrão está bem bonito, uma camisa que vai vender bastante, principalmente agora no dia dos pais. A consolidação da marca tem muita coisa por trás, não é só uma peça de roupa, é uma identidade, uma alma do alvirrubro. A gente teve muito zelo, muito cuidado para que a gente não fizesse qualquer tipo de camisa”, destacou o presidente Edno Melo.
Desde abril, o Náutico vem utilizando sua marca própria com os tradicionais uniformes listrado e na cor branca. Foram vendidas mais de 1.800 peças. A N Seis substituiu a Topper, antiga fornecedora de materiais esportivos do clube, que tinha parceria desde 2016. De acordo com o presidente alvirrubro, a mudança
“O retorno financeiro é absurdamente melhor, porque a gente consegue administrar não só as vendas, mas também o pagamento dos royalties, as ações de marketing, então o clube passa a ter uma presença maior. Com a N Seis a gente consegue controlar quantas camisas foram produzidas, quantas foram vendidas. Tudo isso eu posso traduzir em números, posso dizer que além de ter o controle maior, o resultado é bem melhor do que a gente imaginava”, revelou Edno Melo.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.