futebol ao vivo

Veja onde assistir Sport x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão Série A, escalações e transmissão da Rádio Jornal

Os dois times vêm de vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo onde assistir Sport x Corinthians ao vivo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/10/2021 às 15:30
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Embalados por terem vencido na última rodada, Sport x Corinthians se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Timão venceu o Leão por 2 x 1 e os pernambucanos tentam a revanche para seguir mais perto de deixar a zona de rebaixamento da Série A. Já os paulistas querem seguir no embalo e pegar uma das vagas na Libertadores de 2022.

> Sport marca depois de mais de 840 minutos; veja os gols e as narrações de Aroldo Costa

O Sport venceu duas seguidas pela primeira vez na competição deste ano e quebrou um jejum de três meses sem vitória como mandante. Com 23 pontos, o rubro-negro está dois atrás do primeiro clube fora do Z4. Entre os desfalques, o técnico Gustavo Florentín não conta com Hernanes. Na partida contra o Juventude, o meia arremessou cooler no chão e levou o terceiro cartão amarelo no banco de reservas.

> Sport marca três gols no jogo pela primeira vez na Série A 2021; ouça as narrações de Aroldo Costa

Já o Corinthians não perde há dez partidas no Brasileirão, sendo cinco vitórias e cinco empates. O time comandado por Sylvinho está na quinta colocação com 37 pontos. Confira abaixo onde assistir Sport x Corinthians ao vivo, as escalações, os desfalques e veja a transmissão da Rádio Jornal:

Transmissão da Rádio Jornal

A Rádio Jornal transmite a partida entre Sport x Corinthians ao vivo com narração de Alexandre Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final com os craques do Escrete de Ouro no vídeo abaixo:

Onde assistir?

Você pode assistir Sport x Corinthians ao vivo na Globo (para SP, PE, DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, RN, AL, SE, BA, MT, MS, TO, PR, SC e RS), em televisão aberta, e no Premiere para todo o Brasil, pay-per-view.

Escalações

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Luciano Juba e Gustavo; Everton Felipe e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Desfalques: Hernanes (suspenso); João Igor, Thiago Lopes e Neílton (departamento médico). Além dos três reforços não inscritos - Vander Vieira, Nicolás Aguirre e Saulo.

> Fluminense x Atlético-GO: saiba onde assistir ao vivo pelo Brasileirão Série A, escalações e desfalques

Pendurados: o goleiro Mailson e o zagueiro Sabino.

 

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Willian (com desconforto muscular na coxa esquerda), Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

> Atlético-MG x Ceará: saiba onde assistir ao vivo pelo Brasileirão Série A, escalações e desfalques

Pendurados: Cássio, Cantillo, Marquinhos, João Victor e Fábio Santos.

 

Ficha técnica

Data: 09 de outubro de 2021. Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: 16h30. Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF). Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE). VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO