Grande Recife não adiantou esquema de transporte deste domingo (27)

Órgão deve emitir qualquer informação sobre a circulação de ônibus apenas no domingo
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 26/05/2018 às 18:01
Paradas ficaram lotadas na Presidente Kennedy, em Olinda Foto: Foto: Clarissa Siqueira/ Acervo Rádio Jornal


Paradas ficaram lotadas na Presidente Kennedy, em Olinda
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal

O Grande Recife Consórcio de Transportes ainda não informou como vai funcionar o transporte público na Região Metropolitana do Recife (RMR), neste domingo (27). A Rádio Jornal entrou em contato com o órgão, mas não obteve resposta sobre o esquema. A Secretaria de Imprensa do Estado informou que o Grande Recife tem feito nota diária sobre a circulação dos veículos na região e que apenas no domingo será emitida qualquer informação sobre a circulação de ônibus.

Durante este sábado (26), passageiros da Região Metropolitana do Recife (RMR) tiveram dificuldade de se deslocar usando transporte coletivo. As paradas estavam mais cheias que o normal nos fins de semana e poucos ônibus circularam na rua. O Governo de Pernambuco, em nota, divulgou que por conta da crise no abastecimento de combustível, a frota foi reduzida em 50%.

Ouça informações com Clarissa Siqueira:

Veja nota completa

"Desde o início da crise no abastecimento de combustível em todo o país, o Governo de Pernambuco não tem medido esforços no sentido de garantir a manutenção dos serviços públicos essenciais no Estado, como é o caso do transporte público de passageiros da Região Metropolitana do Recife, que opera hoje (26/05) com 50% da frota programada para o sábado. O Governo do Estado, na madrugada deste sábado, garantiu o abastecimento de parte da frota de ônibus."

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory