Triplo homicídio em Candeias pode ter sido execução

Polícia acredita que uma das vítimas tenha sido morta como queima de arquivo
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 10/06/2019 às 10:30
Corpos foram encontrado na área de lazer de casa em Candeias Foto: Luís Carlos Oliveira/TV Jornal


A Polícia continua investigando o triplo homicídio cometido em uma casa em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, no fim de semana. Segundo o perito, estava acontecendo uma festa na casa onde aconteceu o crime. No local, foram encontradas munições de pistola nove milímetros, bebidas e drogas. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (9).

De acordo com o perito Tadeu Cruz, não está descartada a possibilidade de execução. “Pela quantidade de munições encontradas no local, nós acreditamos que o autor do crime tenha descarregado totalmente a pistola nas três vítimas”, disse.

Ainda segundo o perito, uma das vítimas pode ter sido assassinada como queima de arquivo. “O casal foi atingido no rosto e a terceira vítima foi efetuada pelas costas. Ela possivelmente foi tentar fugir do local e o autor do crime teria lhe assassinado como queima de arquivo”, finalizou.

Confira os detalhes na matéria de Juliana Oliveira:

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios Sul. Até o momento, a polícia não sabe qual foi o autor e nem a motivação do crime.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory