Vítima de acidente com kart se prepara para cirurgia em Ribeirão Preto

Débora Sthefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, foi transferida para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto (SP) para realizar a cirurgia
Ísis Lima
Publicado em 20/08/2019 às 16:04
A mãe do empresário afirmou que a família deve processar a empresa responsável pela pista de kart Foto: Cortesia da família


A auxiliar de ensino infantil Débora Sthefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, que perdeu todo o couro cabeludo em um acidente de kart, se prepara para a cirurgia que iniciará os transplantes microcirúrgicos e a reconstrução de suas pálpebras. Ela segue internada na UTI do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo, e o procedimento será realizado na próxima quinta-feira (22).

O reimplante realizado no Hospital da Restauração (HR) no Recife será removido em decorrência do quadro de trombose venosa. Débora está consciente e orientada.

O acidente

O acidente aconteceu no último domingo, em uma pista de kart, localizado no estacionamento do supermercado Walmart, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Débora Stefany Dantas Oliveira, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado após o cabelo ser puxado pelo motor do carro de kart. Ela foi encaminhada ao Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde passou por cirurgias de reconstrução.

Em depoimento à polícia na Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na quinta-feira (15), cinco funcionários da pista de kart onde a jovem sofreu o acidente informaram que houve demora no socorro do Samu. O delegado Alfredo Jorge deu detalhes sobre os depoimentos prestados. “Eles relatam que houve uma demora no socorro do Samu, então, resolveram, num carro particular, socorrer a vítima para o Hospital da Restauração”, disse.

Débora também deve ser ouvida, mas é preciso aguardar a melhora do quadro de saúde da jovem, como explicou o delegado na última semana. “A gente está aguardando um tempo porque além da questão de saúde, de recuperação, tem a questão emocional”, afirmou, informando que o dono da pista ainda será ouvido.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory