Em entrevista ao Passando a Limpo desta sexta-feira (13), o empresário Manoel Fernandes, empresário pernambucano que tem uma empresa de dados na internet em São Paulo, comentou como estão as campanhas nas mídias digitais e redes sociais nas eleições 2020.
Ele afirmou que os próximos dois dias serão cruciais na reta final das campanhas, porque é o período que muitos eleitores irão decidir seus votos. “O que vai ser muito crítico vão ser as próximas 48 horas. Porque é aí que muitas questões vão ser definidas, que é quando efetivamente as pessoas vão começar a decidir em quem vão votar. Então a gente vai ter muita surpresa, muita virada", disse.
Ele analisou ainda as estratégias digitais dos candidatos à Prefeitura do Recife, como a quantidade de postagens desde o fim de setembro e a interação dos internautas com as campanhas dos prefeituráveis.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.