INVESTIGAÇÃO

MC Kevin: Divulgado laudo da necropsia

MC Kevin morreu, neste domingo (16), aos 23 anos de idade, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/05/2021 às 16:38
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O laudo da necropsia da morte de MC Kevin, de 23 anos, foi divulgado nesta quarta-feira (19) pela imprensa do Rio de Janeiro. O funkeiro morreu, no domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.

Segundo o portal UOL, o documento aponta aponta traumatismo craniano como causa da morte do funkeiro. O laudo assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil também relata contusões pulmonares bilaterais, fraturas na região da costela e uma hemorragia subaracnóidea (rompimento de vaso sanguíneo inchado no cérebro).

O laudo afirma que todas as lesões foram causadas por “ação contundente”, em outras palavras, o choque do corpo de MC Kevin com o chão.

Morte em investigação

A polícia tenta entender o que teria motivado a queda de MC Kevin, que causou sua morte. Para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os depoimentos de três amigos de MC Kevin podem ajudar a explicar o que de fato aconteceu com o funkeiro para provocar a queda do quinto andar de um hotel. A mãe, dona Valquíria Nascimento, e a esposa de Kevin, Deolane Bezerra, de 33 anos de idade, culpam “amizades falsas” pela morte do cantor. Elas não deixaram claro, no entanto, de quem estavam falando.

De acordo com as investigações, pelo menos três amigos estavam com o cantor no hotel e viram o funkeiro momentos antes da queda.

Em torno das investigações, a polícia tem uma testemunha que diz ter estado presente no momento da queda de MC Kevin do 5º andar do hotel. A modelo Bianca Domingues, de 26 anos de idade, disse que conheceu MC Kevin por volta das 13h do domingo (16) em um quiosque em frente ao hotel onde o artista estava hospedado. À polícia, Bianca disse que Kevin estava acompanhado do também funkeiro MC Vitor VK e outros quatro amigos.

No depoimento prestado à polícia, Bianca disse que, cerca de quatro horas depois, passou novamente pela praia e foi convidada por Vitor a subir para um apartamento do hotel, sob o pretexto de que Kevin gostaria de ficar com ela.

Bianca Domingues contou, em depoimento à polícia, que fez sexo com MC Kevin e, na tentativa de fugir da esposa e esconder a traição, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo. A mulher disse que acompanhou o cantor até a varanda.

Kevin e Deolane Bezerra haviam se casado há menos de um mês. Segundo Bianca, Kevin pensava que a esposa estava na porta do quarto e poderia flagrar o marido na companhia da modelo. O sexo entre os dois teria acontecido na varanda do apartamento.

MC Vitor VK confirmou a informação à polícia e disse que também fez sexo com a modelo.