Entretenimento

Big Brother: Diretor Boninho anuncia primeiro famoso convidado para participar de reality show em 2022; veja quem

De acordo com Boninho, convidado tem sucesso nas redes sociais e pode ser um bom personagem para o Big Brother

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 26/07/2021 às 10:06
Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

Faltando mais de seis meses para a estreia do Big Brother Brasil 22, a equipe do reality show mais popular do Brasil já está trabalhando duramente no planejamento do programa. Nessa segunda-feira (26), o diretor da atração, Boninho, anunciou publicamente o primeiro convidado a participar da 22ª edição.

O anúncio foi feito durante transmissões da cobertura das Olimpíadas de Tóquio, na programação da TV Globo. De acordo com Boninho, o jogador de vôlei Douglas Souza, de 25 anos, que está fazendo muitos sucesso nas redes sociais, está convidado a participar do BBB 22.

 

Douglas já é considerado "a Juliette das Olimpíadas", em uma referência à campeã do BBB21, Juliette Freire, que teve um sucesso meteórico durante sua participação no reality show deste ano de 2021. Ela venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão, após 100 dias confinada.

>>> Primeiro gay assumido da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza é casado? Qual a altura dele? Quais as redes sociais? Conheça aqui.

Douglas Souza
Douglas Souza
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nas redes sociais, Douglas já tinha 2,5 milhões de seguidores na manhã desta segunda-feira (26). Bastante engraçado, Douglas diverte os seguidores com vídeos e fotos bem-humorados. Na cerimônia de abertura das Olimpíadas, na última sexta-feira (23), o narrador Galvão Bueno havia sugerido que Douglas participasse do BBB22.

Convite

Nesta segunda, a TV Globo publicou um vídeo no qual Boninho declara que gostou da sugestão de Galvão Bueno e diz que, se Douglas quiser, ele está convidado a participar do BBB22. Será que o jogador vai aceitar?