POST

Regina Duarte publica montagem de Bolsonaro caminhando com Jesus: "pra mim é vero"

A imagem mostra Bolsonaro caminhando de mãos dadas com Jesus no corredor do hospital Nova Star, em São Paulo

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 06/01/2022 às 18:37 | Atualizado em 06/01/2022 às 18:37
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
DISCURSO E PRÁTICA Ainda que ataque a lei, por alinhamento político, atriz usufruiu - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

A atriz Regina Duarte declarou mais uma vez o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (6), ao compartilhar uma montagem em que o chefe do Executivo aparece de mãos dadas com Jesus Cristo. A ex-global disse não acreditar que a imagem se trata de "fake news".

A imagem mostra Bolsonaro caminhando de mãos dadas com Jesus no corredor do hospital Nova Star, em São Paulo, onde ele ficou internado por alguns dias devido a uma nova obstrução intestinal.

.

"É vero"

“Me disseram que é ‘FAKE’. Mas eu não acreditei. É vero ! … ”, escreveu Regina na legenda do post.

A atriz também teve rápida passagem no comando da Secretaria Especial de Cultura do governo federal.

Reação do público

Alguns seguidores não aprovaram muito a publicação. "Misturar religiãoo, Jesus, com o seu fanatismo por um presidente calhorda, e muito chocante! Vai se cuidar mulher!", escreveu uma seguidora no Instagram. "Tadinha...", avaliou outra.

Uma terceira seguidora comentou: "As pessoas que morreram de COVID, estavam na mão dele… porque ele administra o dinheiro do povo e não comprou vacina a tempo dê muita gente se salvar".

Internação de Bolsonaro

Na madrugada de segunda (3), Bolsonaro, que estava em férias em Santa Catarina, foi levado para São Paulo com a suspeita de nova obstrução intestinal.

Já na terça-feira (4), Bolsonaro apresentou melhora e os médicos retiraram a nasogástrica que o presidente utilizou durante o tratamento. Também foi descartada a necessidade de uma nova cirurgia para solucionar o problema da obstrução.

Na terça-feira (4), imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro registraram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

Comentários