
O ataque de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro contra o restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, não vingou. O Google corrigiu a avaliação do estabelecimento.
Na manhã desta quinta-feira (26), o restaurante Arturito aparece com nota 4.6 (de uma escala que vai até o cinco). No início desta semana, a avaliação do estabelecimento aparecia com menos de 2 pontos.
Entenda a polêmica
Em entrevista a um podcast, Paola Carosella disse criticou o governo de Jair Bolsonaro e disse que era difícil se relacionar com bolsonaristas porque eles são "escrotos" ou "burros".
Logo que as críticas circularam na internet, grupos bolsonaristas decidiram acessar o Google para fazer falsas avaliações sobre o restaurante Arturito, de propriedade de Carosella.
Mesmo sem nunca terem nem sequer pisado no estabelecimento, os apoiadores de Jair Bolsonaro avaliaram com apenas 1 estrela (normalmente usado para expressar péssimas experiências em empresas), o que fez a avaliação despencar.
.
- Paola Carosella é atacada por bolsonaristas, e Felipe Neto sai em defesa da chef; entenda o que aconteceu
- Felipe Neto defende Paola Carosella nas redes sociais: 'Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro'
- Boicote fracassado: Atacado por bolsonaristas, restaurante Arturito, de Paola Carosella, tem fila de espera e reservas esgotadas
Boitote fracassado
Mesmo com o boicote e antes do Google corrigir as informações mentirosas, o restaurante Arturito já mostrava que tinha sua clientela fiel aos bons pratos produzidos pela equipe de Paola Carosella.
Na terça-feira (24), reportagem do UOL esteve no restaurante na hora do almoço e constatou que o estabelecimento tinha fila de 40 minutos para se conseguir uma mesa para duas pessoas. As reservas para sexta, sábado e domingo também já estão lotadas.
Comentários