Paola Carosella

Google derruba boicote bolsonarista e restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, volta a ter nota alta; veja quanto está avaliação

Por ter criticado governo Bolsonaro e apoiadores do presidente, Paola Carosella teve nota de restaurante Arturito derrubado por pessoas que nunca nem frequentaram estabelecimento

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/05/2022 às 10:50 | Atualizado em 26/05/2022 às 11:09
Notícia
Reprodução/Instagram/@paolacarosella
Paola Carosella já foi jurada do MasterChef Brasil - FOTO: Reprodução/Instagram/@paolacarosella

O ataque de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro contra o restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, não vingou. O Google corrigiu a avaliação do estabelecimento. 

Na manhã desta quinta-feira (26), o restaurante Arturito aparece com nota 4.6 (de uma escala que vai até o cinco). No início desta semana, a avaliação do estabelecimento aparecia com menos de 2 pontos. 

Entenda a polêmica

Em entrevista a um podcast, Paola Carosella disse criticou o governo de Jair Bolsonaro e disse que era difícil se relacionar com bolsonaristas porque eles são "escrotos" ou "burros". 

Logo que as críticas circularam na internet, grupos bolsonaristas decidiram acessar o Google para fazer falsas avaliações sobre o restaurante Arturito, de propriedade de Carosella. 

Mesmo sem nunca terem nem sequer pisado no estabelecimento, os apoiadores de Jair Bolsonaro avaliaram com apenas 1 estrela (normalmente usado para expressar péssimas experiências em empresas), o que fez a avaliação despencar. 

.

Boitote fracassado

Mesmo com o boicote e antes do Google corrigir as informações mentirosas, o restaurante Arturito já mostrava que tinha sua clientela fiel aos bons pratos produzidos pela equipe de Paola Carosella

Na terça-feira (24), reportagem do UOL esteve no restaurante na hora do almoço e constatou que o estabelecimento tinha fila de 40 minutos para se conseguir uma mesa para duas pessoas. As reservas para sexta, sábado e domingo também já estão lotadas. 

Comentários