DIA DOS NAMORADOS

MENSAGEM DIA DOS NAMORADOS: Confira mensagens para desejar um Feliz Dia dos Namorados para o seu amor

O Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho no Brasil

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/06/2022 às 21:33 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:40
Notícia
PIXABAY
Mande uma linda mensagem para o seu amor neste Dia dos Namorados - FOTO: PIXABAY

Faltam menos de 15 dias para o Dia dos Namorados. E se você for aquela pessoa que não gosta de deixar as coisas para serem resolvidas “de última hora”, com certeza já está planejando o presente do seu amor.

E é claro que o presente será acompanhado de uma linda mensagem para tornar este Dia dos Namorados ainda mais especial.

.

MENSAGENS PARA DESEJAR UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS

“Só você me conhece; só você me faz sorrir e enfrentar o amanhã com felicidade no coração. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!”

“Por vias improváveis eu te encontrei. Um encontro delicado e intenso. Dois universos que se reconheceram um no outro. Dois inteiros que se encaixam, se transbordam. Um enlace de vidas que coloriu o caminho, que me fez acreditar de novo que vale a pena ser plural.”

“Sempre quis um príncipe encantado e todos me diziam que príncipes não existiam, ainda bem que estavam certos. Ainda bem que você não é um príncipe, você é você, você é minha felicidade. Neste Dia dos Namorados eu quero te desejar muita felicidade ao meu lado. Quero conseguir te fazer feliz cada dia mais e sempre que eu conseguir quero te fazer lembrar porque eu te amo.”

.

“Todos os detalhes, todas as ações, todos os sorrisos, mãos suadas e todos os planos, cada uma dessas coisas é só um dos motivos que me fazem te amar. Quero te lembrar de todos os outros motivos e te fazer acreditar, de corpo, coração e alma, que meu amor por você não terá fim. Feliz Dia dos Namorados!”

“E se me perguntarem o que é amor a resposta será simples: o amor é você. Você que sempre fica, mesmo quando te mando embora. Você que sempre atura meus dramas e minhas crises de risos. Você que me chama de amor e me deixa te amando em dobro. Você que é meu, não pelo fato de ser uma posse minha, mas por não querer ser de mais ninguém. Você que Deus escolheu pra ser o meu amor. Feliz Dia dos Namorados!”

“Hoje é um dia especial, mais uma data em que celebramos nosso amor e tudo de maravilhoso que temos vivido. Sou tão feliz por ter você ao meu lado! Só o que posso dizer é que tenho sorte de ter te encontrado e, no dia de hoje, passar o Dia dos Namorados com o amor da minha vida.”

“Serei infinitamente grato por todas as bênçãos que você trouxe para minha vida. Oro para que Deus continue nos iluminando e que a nossa relação só amadureça. Te amo, meu amor. Um feliz dia dos namorados para nós!”

.

“Me faltam palavras para descrever o quanto eu sou apaixonado por você! Que os nossos momentos compartilhados nos tragam ainda mais felicidade. Que os dias nublados sejam iluminados pelos nossos beijos e que qualquer desafio seja superado através do nosso amor e da nossa confiança.”

““Você é, e sempre será, o grande amor da minha vida. O meu eterno marido, a razão de toda minha alegria e o motivo de eu viver tão feliz e realizada. Por isso, hoje quero desejar um feliz dia dos namorados para nós dois! Sim, dia dos namorados, porque quando amamos nunca deixamos de ser namorados. Que continuemos apaixonados assim eternamente. Amo você, meu amor!”

.

“Que Deus abençoe este dia especial: o nosso primeiro dia dos namorados juntos. Entrego a Ele o nosso destino, pois tenho a certeza de que o nosso amor tem força o suficiente para superar qualquer desafio. Quero estar contigo para sempre, meu amor. Um feliz dia para nós.”

Comentários