LUTO

JÔ SOARES: atriz famosa revela que humorista estava em um momento delicado de saúde; saiba quem foi

Jô Soares estava internado em um hospital de São Paulo desde 25 de julho

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/08/2022 às 11:55 | Atualizado em 05/08/2022 às 12:13
Notícia
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Jô Soares - FOTO: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

A triste notícia do falecimento de Jô Soares na madrugada desta sexta-feira (5), deixou vários artistas famosos abalados. Nas redes sociais, amigos, parentes e fãs lamentaram sua morte.

É o caso da amiga e vizinha do apresentador, Adriane Galisteu. A atriz e apresentadora trabalhou com Jô em diferentes peças de teatro.

.

Segundo informações do portal Quem, Adriane revelou que o humorista estava em um momento delicado de saúde.

"Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", contou Galisteu.

Galisteu está na Itália e pretende antecipar a volta ao Brasil. Ela ainda não sabe se chegará a tempo das cerimônias de despedida.

Na entrevista, Adriane contou que já estava com o texto para mais um trabalho nos palcos para ser dirigida por Jô.

“Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes", disse.

QUAL ERA A DOENÇA DE JÔ?

Jô Soares estava internado em um hospital de São Paulo para se tratar de uma pneumonia. A causa da morte do humorista não foi revelada.

MORTE DE JÔ SOARES

O ícone da TV Brasileira, Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. A informação da morte do ator foi confirmada por sua ex-esposa Flavia Pedras nas redes sociais.

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo, estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

Comentários