A FAZENDA 2022: Quem é INGRID OHARA? Conheça a participante de A FAZENDA 14

Ingrid Ohara está confirmada no elenco de A Fazenda 14
Paloma Xavier
Publicado em 13/09/2022 às 0:44
Ingrid Ohara, ex-participante de A Fazenda 14 Foto: Reprodução/Instagram/@oharaingrid


A Fazenda 2022 começa nesta terça-feira (13) com rostinhos já conhecidos e outros nem tanto. No elenco da edição, estão atores, cantores e até pessoas que já participaram de outros reality shows, como é o caso de Ingrid Ohara.

A influenciadora digital participou do “De Férias com o Ex Celebs”, em 2021, e agora está emplacando sua segunda participação em realities.


QUEM É INGRID OHARA?

Nascida em Belém (PA), a influenciadora e youtuber Ingrid Ohara ganhou mais espaço na mídia após participar do “De Férias com o Ex Celebs”. Durante o confinamento, ela passou por fortes emoções ao lado de Maju Mazalli e Pedro Ortega, com quem formou um trisal.

Depois do reality, Ingrid foi contratada pela MTV para ser apresentadora da emissora. Ela também trabalha como atriz, tendo participado da comédia “Ilhados” (2021).

Sua carreira nas artes cênicas também contou com pequenas participações em projetos internacionais, entre eles uma ponta no clipe da música “Blow That Smoke”, de Major Lazer.

Seguida por mais de 25 milhões de pessoas nas redes sociais, a influenciadora compartilha na internet conteúdos sobre lifestyle, moda, beleza e vida fitness. Ela também está entre os brasileiros que se destacam no Tik Tok.

Ingrid entrou solteira em A Fazenda. Ela e o ex-namorado, o também youtuber WL Guimarães, terminaram o relacionamento em março de 2022. O término teve como justificativa principal a divergência de pensamentos dos dois.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Ingrid contou que ela e o ex eram “muito incompatíveis na forma de pensar”, e que ela “começou a ficar mal, e ele não entendia”.

A influenciadora já teve affairs com Diego Gelio e a cantora Mirella.

Conheça os peões já CONFIRMADOS em A FAZENDA

ENQUETE A FAZENDA 14: Qual participante do Paiol deve entrar?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory