BBB 22

BBB 22: quem sai no Paredão do BBB? Veja enquete do UOL atualizada

Jessilane, Natália e Rodrigo disputam o segundo Paredão do BBB 22

Gabriel dos Santos Flávio Oliveira
Gabriel dos Santos
Flávio Oliveira
Publicado em 31/01/2022 às 0:50 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:41
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jessilane, Natália e Rodrigo disputam o segundo Paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O segundo Paredão do BBB 22 está formado. Em uma noite com votos abertos e no confessionário, além de uma prova bate-volta, todos os 'emparedados' fazem parte do grupo Pipoca. Na berlinda, Natália, Jessilane e Rodrigo disputam a preferência do público para permanecer na casa. (Veja como foi a formação do paredão e descubra quem votou em quem, clicando aqui).

.

O resultado do duelo entre os brothers só vai ser divulgado no programa da próxima terça-feira (1). Ao longo das edições do BBB, o portal UOL conseguiu emplacar uma enquete que se tornou referência para indicar os rumos do reality. Com grande quantidade de votos e com um sistema de votação semelhante ao oficial - que acontece no GShow - a enquete normalmente acerta, por exemplo, quem é o eliminado da semana.

Quem é eliminado no segundo Paredão do BBB 22?

Na madrugada desta segunda-feira (31), a enquete do UOL já contava com mais de dez mil votos, com a pergunta "Quem você quer que seja eliminado no segundo paredão do "BBB 22" (TV Globo)? Jessilane, Natália ou Rodrigo".

Do total de votos na enquete do UOL, 38,07% indicavam que Rodrigo seria o eliminado no segundo Paredão do Big Brother 22. Atrás dele estavam Natália (34,73%) e Jessilane (27,02%). 

Atualização:

Às 12h15 desta terça-feira (1), Natália tinha 40,32% para ser eliminada. Em seguida, Rodrigo tinha 39,04%. Jessilane somava apenas 20,64%.

.

Reprodução/UOL
Enquete do UOL pergunta quem o público gostaria de eliminar do BBB: Jessilane, Natália ou Rodrigo - Reprodução/UOL

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentam sobre chegada de Naiara Azevedo na casa

Você quer saber mais sobre Jessilane? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 23min39s e saiba curiosidades sobre a sister:

Comentários