Big Brother Brasil

BBB 22: brothers vão assistir ao primeiro capítulo da novela Pantanal

Ação poderá ser aproveitada por todos os participantes do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Roberta Amorim

Publicado em 24/03/2022 às 14:11
Notícia
X

A novela Pantanal vai estrear somente na próxima segunda-feira (28), mas os participantes do BBB 22 terão a oportunidade de assistir ao primeiro capítulo da trama antes que ele seja exibido na TV aberta. A ação acontece nesta quinta-feira (24), antes da Prova do Líder. 

Diferente das ações especiais que acontecem, geralmente, somente para os integrantes do VIP do Líder da semana, desta vez todos os participantes do BBB 22 poderão assistir ao capítulo da novela Pantanal - e quem estiver vendo pelo pay-per-view ou Globoplay também poderá acompanhar.

Novela Pantanal em 8k no BBB 22

Uma novidade da novela Pantanal no BBB 22 é que o primeiro capítulo que será assistido pelos brothers vai ser exibido em 8k. Essa resolução se assemelha ao que o olho humano enxerga dos objetos, pessoas e cores, conferindo mais realismo nas cenas. 

Os participantes do BBB 22 ainda terão acesso a comidas e vestimentas da região onde se passa a novela Pantanal. É uma forma de fazer com que os brothers se sintam mais próximos ao que será passado na tela da casa e na de milhares de brasileiros nos próximos meses.

 .

Remake e personagens marcantes da novela Pantanal

Trinta de dois anos depois, Juma e Maria Marruá, Zé Leôncio, Jove e tantos outros personagens da novela Pantanal retornarão às telas dos brasileiros. A primeira exibição aconteceu em 1990, na TV Manchete. Agora, a TV Globo irá contar a história da mulher que vira onça e passa por diversas tragédias, ao mesmo tempo em que vive um grande amor. 

Estão no elenco nomes como Juliana Paes (Maria Marruá), Marcos Palmeira (Zé Leôncio, na 2ª fase), Osmar Prado (Velho do Rio), Irandhir Santos (Joventino, pai de Zé Leôncio), Murilo Benício (Tenório), Renato Góes (Zé Leôncio, na 1ª fase) e, como protagonistas, Alanis Gullen (Juma) e Jesuíta Barbosa (Jove).

Uma curiosidade é que, na primeira versão, a novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa. Dessa vez, é o seu neto, Bruno Luperi, que comanda a trama. A direção é de Rogério Gomes, vencedor do Emmy pela novela Império, em 2015. 

Veja também:

Tags

Autor