POLUÇÃO NOTURNA

BBB 22: Pedro Scooby revela ter tido seis ejaculações durante o sono

Surfista está confinado há quase três meses

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 14/04/2022 às 0:00 | Atualizado em 14/04/2022 às 0:01
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Scooby contou como foi a experiência - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Confinados há quase 90 dias, é normal que os participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) sintam falta de algumas coisas que eram comuns fora do reality, como o contato com seus cônjuges. Pedro Scooby não escapou da regra e confidenciou aos amigos.

O surfista contou a Arthur e Paulo André que não está só com saudades de sua esposa, Cintia Dicker, como também dos momentos íntimos com ela.

Durante a conversa, Scooby revelou que, durante seu sono, já teve cerca de seis orgasmos dentro do reality.

.

“Já tive aquilo… polução noturna”, contou. O surfista se referiu a orgasmos espontâneos que acontecem durante o sono e incluem ejaculação para os homens.

Ele explicou a experiência: “É uma parada surreal, eu não encostei em mim. Eu acordei assim [coloca as mãos na cabeça]. Na hora que rolou, só fiz assim [deu um pulo]. Eu tava sem encostar. A parada é no poder da mente”.

“Já foi umas cinco, seis vezes aqui. A primeira vez foi no quarto do líder, na liderança do Tiago, quando dormi no sofá. A mesma coisa, dormi com a mão para atrás, acordei e falei: ‘Será que aconteceu mesmo?’”, continuou.

.

“Quando encostei na bermuda, tava todo sujo. Fui no banheiro e peguei lencinho umedecido para passar na bermuda e no corpo.”

Os brothers ficaram surpresos com a revelação. Arthur comentou: “Loucura”.

“Sim, loucura! Eu não comando isso. É o poder da mente”, reagiu o surfista. “É involuntário”, e perguntou: “Vocês nunca tiveram?”

.

“Eu já, mas aqui não…”, respondeu P.A.. Já Arthur disse que já teve vezes que acordou com vontade [de fazer sexo], mas nunca teve um orgasmo durante o sono.

“Antes daqui, eu tinha tido só há dois anos atrás. Porque lá fora eu e minha mulher o máximo que ficamos separados foram uns 10, 15 dias”, acrescentou Scooby.

Paulo André confessou que sente saudades de fazer sexo: “O negócio [sexo] faz muita falta, né?”

Comentários