TRETA

VÍDEO BBB 22: Eliezer grita com Natália durante nova discussão no BBB 22

Briga acontece em uma das últimas noites da sister no reality

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 12/04/2022 às 16:45 | Atualizado em 12/04/2022 às 20:57
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eli bateu a porta na cara de Natália - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Elinat chegou ao fim? A relação de Eliezer e Natália no Big Brother Brasil 22 (BBB 22) já passou por altos e baixos, mas parece que desta vez foi definitivamente comprometida. Isso porque Eli ficou tão chateado com a sister que acabou gritando com ela e fechando a porta na sua cara.

O então casal tem menos de oito horas para fazer as pazes dentro do reality, já que provavelmente Natália será a eliminada desta terça, segundo a Enquete do UOL.

Entenda a briga entre Eli e Natália

A relação de Eli e Natália já estava um pouco estremecida porque recentemente o brother foi ao Paredão por não ter sido “salvo” pela companheira. Na formação da berlinda da sexta-feira (8), os participantes precisavam escolher uma pessoa para salvar e, quem fosse salvo menos vezes, seria emparedado.

Natália escolheu salvar Jessilane, em vez de Eli, que não era prioridade de ninguém senão dela. Então, por não ter sido salvo por ninguém, o designer foi emparedado.

O brother disse não ter ficado chateado, mas a situação não pareceu tão insignificante para ele após os acontecimentos dessa segunda-feira (11).

.

O Jogo da Discórdia consistia nos participantes escolherem suas duas prioridades dentro da casa, e depois teria que escolher entre elas quem sofreria uma consequência surpresa.

Natália disse que seus maiores aliados eram Eli e Jessi. Na hora de escolher quem sofreria a consequência, ela optou pelo designer porque a amiga ainda estava muito fragilizada com a saída de Lina.

Quando Tadeu Schmidt anunciou a consequência dos participantes, Eliezer, que recebeu “Monstro extra”, se mostrou irritado. Ele não perdeu os benefícios da Liderança, apenas terá que usar uma fantasia por algumas horas.

.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eli usando a fantasia do Monstro extra - REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália tentou conversar com Eli, mas ele se recusou, chegando a bater a porta na cara dela.

A especialista em unhas tentou se explicar em outros momentos, sem sucesso. Já o brother foi desabafar com Jessi sobre a situação.


Vale lembrar que ele escolheu a professora para sofrer a consequência “acampamento”, na qual ela não poderá entrar na casa senão para usar o banheiro. A outra opção dele seria escolher Natália para enfrentar o castigo.

Jessi escolheu Natália para ficar na xepa, ela tinha a alternativa de escolher Eli, que não era sua prioridade principal.

Durante o dia, o casal voltou a brigar. Veja o momento:

Comentários