Eleições 2022

Apoiadora de BOLSONARO, Janaína Paschoal grava áudio revelador sobre enfraquecimento do presidente; ouça

Janaína Paschoal foi uma das apoiadores do Impeachment de Dilma, mas alertou que situação de Bolsonaro é desfavorável

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/07/2022 às 12:16 | Atualizado em 21/07/2022 às 12:19
Notícia
Foto: Marcelo Camargo
Deputada Janaina Paschoal havia criticado publicamente os atos de apoio ao governo Bolsonaro em 2019 - FOTO: Foto: Marcelo Camargo

Uma das maiores apoiadoras de Jair Bolsonaro, a pré-candidata ao Senado por São Paulo Janaína Paschoal gravou um áudio em que reconhece o enfraquecimento do atual presidente. 

"Pior cego é o que não quer ver", começou Janaína no áudio que foi publicado em sua página oficial no Instagram. Em quase 1 minuto e 40 segundos, a jurista pede para que apoiadores do Bolsonaro reflitam sobre a perda de apoio do candidato que tenta a reeleição

"Olhe para suas famílias. Para os seus amigos. E avaliem quantos fizeram campanha para o presidente em 2018 e hoje dizem que não votarão", disse Janaína, que foi um dos principais rostos do processo de impeachment de Dilma Rousseff em 2016.

Ouça o áudio

Transcrição: 

"Pior cego é o que não quer ver. Essa resistência em enxergar o que está claro para todo mundo é o que vai nos afundar. Olhe para suas famílias. Para os seus amigos. E avaliem quantos fizeram campanha para o presidente em 2018 e hoje dizem que não votarão. A maioria diz que vai anular ou abster. Mas façam essa análise. Avaliem quantas pessoas que vocês conhecem que não votaram no presidente e agora vão votar? Eu entendo que minha missão é alertar para o que está acontecendo de verdade. Olhem para suas famílias". 

.

Eleições 2022

De acordo com o mais recente levantamento do Instituto Data Folha, Lula (PT) aparece com 47% das intenções de voto no primeiro turno. Bolsonaro tem 28%. 

Comentários