Luto

PAULINHA ABELHA: Cantora não terá substituta no Calcinha Preta; confira

Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver permanecem como vocalistas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/03/2022 às 21:12
Notícia
REPRODUCAO
Revelada causa da morte de Paulinha Almeida, ex-vocalista da banda Calcinha Preta - FOTO: REPRODUCAO

Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta, morreu aos 43 anos após ser internada com problemas renais na quarta-feira (23). Ela precisou ficar em observação por 12 dias em Aracaju, município de Sergipe. Segundo informações do portal G1, Paulinha não terá uma substituta na banda.

.

Paulinha Abelha não terá substituta

Nesta quinta-feira (3) foi confirmado pelo empresário Diassis Marques que Paulinha Abelha não terá uma substituta na banda Calcinha Preta. Portanto, a banda vai seguir com o trio de vocalistas Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver.

Ainda segundo o empresário, o grupo pretende se reunir para decidir quando será a volta aos palcos. Os show que estavam marcados até o dia 10 de março foram todos suspensos. 

Morte de Paulinha Abelha

A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro após passar mal. Paulinha deu entrada na UTI no dia 13 e seu quadro de saúde só se agravou. Quatro dias depois ela precisou ser transferida de hospital e já se encontrava em coma profundo. 

Paulinha veio a falecer no dia 23 de novembro no Hospital Primavera "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico", como explicou a unidade de saúde onde estava localizada. 


Comentários