Homenagem

PAULINHA ABELHA: Calcinha Preta muda marca da banda em homenagem à cantora; confira

A artista morreu aos 43 anos após ser internada com problemas renais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/03/2022 às 17:41 | Atualizado em 04/03/2022 às 17:45
Notícia
REPRODUCAO
Revelada causa da morte de Paulinha Almeida, ex-vocalista da banda Calcinha Preta - FOTO: REPRODUCAO

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade após ser internada com problemas renais na quarta-feira (23). A cantora precisou ficar em observação por 12 dias em Aracaju, município de Sergipe. Nesta quinta-feira (3) a banda Calcinha Preta emocionou muitos internautas após publicar uma homenagem para a artista.

.

Na publicação divulgada no Instagram, o grupo compartilhou um vídeo carinhoso que mostra alguns momentos da cantora em shows. Além disso, eles também chegaram a anunciar uma mudança na marca da banda. Além das iniciais "CP", o logo terá a ilustração de uma abelha, fazendo referência ao sobrenome da cantora.

Homenagem para Paulinha Abelha 

"Como não amar Paulinha Abelha? Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor. Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza... Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia", escreveu no início do texto.

No fim de todas as palavras bonitas dedicadas a Paulinha, o grupo revelou a mudança no logotipo. "Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la à todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la", finalizou.

Confira a publicação

Comentários