Carnaval 2022

VIVIANE ARAÚJO: Está grávida de quantos meses? Marido? É rainha do Salgueiro há quantos anos? Conheça a rainha da bateria da Escola de Samba

Viviane Araújo, do Salgueiro, é uma das rainhas de bateria mais queridas do Carnaval do Rio de Janeiro e desfila grávida pela primeira vez

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/04/2022 às 9:25 | Atualizado em 26/04/2022 às 11:32
Notícia
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo é rainha de bateria do Salgueiro - FOTO: Reprodução/Instagram

Carismática, linda, sorridente e com um samba no pé indiscutível, Viviane Araújo reina absoluta à frente da bateria do Salgueiro há 15 anos. Aos 47 anos, a morena entra no Sambodromo em 2022 de um jeito diferente: grávida do primeiro filho. 

"Estou muito nervosa. Parece a primeira vez. É uma emoção especial por causa do meu momento. Estou mais chorosa e sensível também", disse Viviane ao portal G1. 

Viviane Araújo está grávida de cinco meses e, por causa disso, desfila no Salgueiro de um jeito bem especial. A fantasia é leve, confortável e sem nenhum tipo de acessório pesado nas costas. O salto também é mais baixo do que os usados nos anos anteriores. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

"Nem sei como vai ser [no dia do desfile da Vermelho e Branco, na sexta-feira (23)]. Vai ser realmente uma emoção única! Um chororô (risos) Estarei no lugar que amo, carregando meu filho no meu ventre! E com o retorno do nosso Carnaval! Serão muitas emoções juntas!", disse Vivi à revista Quem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Quem é o marido de Viviane Araújo

Viviane está casada com Guilherme Militão. Ele tem 31 anos de idade e é sócio de uma imobiliária. os dois serão pai de um menino, chamado Joaquim, que deve nascer em agosto. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Preparação para o carnaval estando grávida

Para a revista Quem, Viviane disse que este ano o samba vai ser "miudinho" por causa da gravidez. "Desde que descobri a gravidez não pude treinar em academia, minha gestação não é de risco, mas requer cuidados. Minha médica me liberou, com quatro meses, para fazer exercícios bem leves, como caminhadas. E agora que completei cinco meses, ela deve me liberar para fazer academia, mas também com treinos mais leves", disse. 

"Como principalmente os alimentos ricos em proteínas e ferro. Eu já gostava de comer, agora isso dobrou", disse rindo Viviane. Ao G1, ela já havia dito que estava sentindo mais fome por causa da gestação. 

.

Comentários