HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 25/05? Confira resumo desta quarta-feira (25)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/05/2022 às 16:17
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Levi é interpretado por Leandro Lima no remake de Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Não é novidade que Pantanal está na rotina do telespectador da TV Globo. Assim como não é nenhuma surpresa que, apesar do apego à trama, o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida e "perder a hora".

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta quarta-feira (25), o telespectador vai conhecer melhor Zefa, a nova empregada da casa de Tenório. Além disso, o Velho do Rio vai salvar Muda de um estupro.

Que horário começa Pantanal hoje, 25/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quarta-feira (25). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 25/05?

Tibério fica sabendo que Levi procurou Muda. Tenório não gosta de saber que Maria Bruaca saiu para cavalgar com Alcides. José Leôncio fica feliz com a chegada de Jove e Irma. José Lucas diz a Túlio que será peão. Jove volta para a tapera de Juma. Tenório não acredita que possa perder Maria Bruaca.

Gustavo resolve dar um tempo do consultório e convida Nayara para viajar com ele sem destino. Mariana se sente sozinha. José Leôncio fica preocupado com a decisão de Jove de caçar marruás. Tadeu sente ciúmes da forma com que José Leôncio trata Jove. Jove pede ajuda a Juma para se acertar com o pai.

.

Confira o resumo dos próximos episódios desta semana.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários