HORÁRIO

HORÁRIO PANTANAL: Qual horário da novela Pantanal hoje, quarta-feira, 25/05? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

Confira programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 25/05/2022 às 19:09 | Atualizado em 25/05/2022 às 19:10
Globo/João Miguel Júnior
Levi é interpretado por Leandro Lima no remake de Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Sucesso de audiência! De acordo com o Instituto Kantar, Pantanal já foi assistida por mais de 77 milhões de brasileiros este mês. Reflexo de que o povo gosta mesmo é de um bom enredo e bons atores. E olha que eles nem tem milhões de seguidores. É a trama que é boa mesmo.

O telespectador já habituado ao seu compromisso diário com Pantanal teme perder a hora na quarta-feira por conta do futebol. Então, para não deixar de assistir nada do folhetim, veja abaixo o horário de acordo com a programação da emissora da família Marinho

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta quarta-feira (25), o telespectador vai se deparar comr Zefa, a nova empregada da casa de Tenório. Além disso, o Velho do Rio vai salvar Muda de um estupro.

Que horário começa Pantanal hoje, 25/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quarta-feira (25). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 25/05?

Tibério fica sabendo que Levi procurou Muda. Tenório não gosta de saber que Maria Bruaca saiu para cavalgar com Alcides. José Leôncio fica feliz com a chegada de Jove e Irma. José Lucas diz a Túlio que será peão. Jove volta para a tapera de Juma. Tenório não acredita que possa perder Maria Bruaca.

Gustavo resolve dar um tempo do consultório e convida Nayara para viajar com ele sem destino. Mariana se sente sozinha. José Leôncio fica preocupado com a decisão de Jove de caçar marruás. Tadeu sente ciúmes da forma com que José Leôncio trata Jove. Jove pede ajuda a Juma para se acertar com o pai.

.

Confira o resumo dos próximos episódios desta semana.

Você está assistindo a novela Pantanal?