FAMÍLIA

NOVELA PANTANAL: Conheça Zuleica, amante de Tenório

Saiba o que está por vir em Pantanal

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 25/05/2022 às 22:20
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Zuleica ( Aline Borges ) e Tenório ( Murilo Benício ) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal, da TV Globo, envolve muitos mistérios. Uma das histórias mais comentadas pelos telespectadores é a de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A dona de casa descobriu que o marido Tenório (Murilo Benício) tem uma segunda esposa, chamada Zuleica.

Bruaca começou a ficar estranha para o marido quando Tenório se confundiu e chamou a esposa de Zuleica. Logo em seguida, o vilão conversa com a filha Guta (Julia Dalavia), e descobre a segunda família.

Aline Borges vai aparecer em breve na trama, conheça mais sobre ela.

Quem é Zuleica?

Zuleica vive em São Paulo, a moça é a segunda esposa de Tenório na novela das 21h. A moça chega de malas prontas no Pantanal com os três filhos: Renato, Marcelo e Roberto.

Para acrescentar atores negros e incluir pautas raciais na novela, a emissora mudou o foco e reformulou um núcleo da trama. A segunda família do vilão Tenório, que vai ser vivido por Murilo Benício, vai ter um acréscimo em comparação ao folhetim original, que é o escancarado do preconceito, sem a naturalização, como na exibição original.

Leia mais: Clicando aqui

A vingança de Bruaca

Após descobrir a traição, Maria vai se aproximar de Alcides, com quem terá um caso. Bruaca ainda vai tentar matar Tenório, mas vai errar o tiro

Os filhos de Tenório

.

Guta descobriu o caso extraconjugal muito antes da mãe. Uma cena polêmica envolve os filhos de Tenório. Guta beijou um dos irmãos sem saber.

A jovem vai descobrir o parentesco ao ver o celular do irmão tocar e ver o contato escrito 'Pai', e a foto de Tenório. Assustada, ela foge.

Ao longo da trama, Zuleica vai descobrir também que Guta e Marcelo estão apaixonados e contará a verdade para a enteada. Que não existe a possibilidade do incesto pois Marcelo não é filho do fazendeiro.

Veja resumo da semana em Pantanal de 23 a 28 de maio

Comentários