MEDIDA PROVISÓRIA NO GLOBOPLAY

Medida Provisória, filme de Lázaro Ramos com Alfred Enoch e Seu Jorge, chega ao Globoplay. Saiba quando

Medida Provisória chega ao Globoplay

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/07/2022 às 19:26
Notícia
DIVULGAÇÃO
Medida Provisória é protagonizado por Taís Araujo, Alfred Enoch e Seu Jorge - FOTO: DIVULGAÇÃO

O aclamado Medida Provisória, filme dirigido por Lázaro Ramos, chega finalmente à Globoplay. O filme é protagonizado por Taís Araujo (Cara e Coragem), Alfred Enoch (How to Get Awat with a Murder) e Seu Jorge (Marighella).

.

O QUE FALA O FILME MEDIDA PROVISÓRIA?

O filme Medida Provisória é situado num futuro distópico em que o governo brasileiro obriga os “cidadãos afrodescendentes” a voltarem à África. A medida gera uma onda de caos e protestos, além de um movimento de resistência que inspira a nação.

O longa, primeira ficção de Lázaro Ramos, fez sucesso entre os entre os críticos de cinema e também nas bilheterias do país. Agora, chega pela primeira vez ao streaming.

MEDIDA PROVISÓRIA NO GLOBOPLAY

Medida Provisória chega ao catálogo do Globoplay nesta sexta-feira (15). O filme já está disponível para os assinantes do serviço de streaming.

.

ONDE ASSISTIR MEDIDA PROVISÓRIA?

O filme Medida Provisória já está disponível no Globoplay. O longa entrou em cartaz nos cinemas em 14 de abril de 2022, e chegou ao streaming pela primeira vez nesta sexta-feira (15).

ELENCO MEDIDA PROVISÓRIA

Medida Provisória é protagonizado por Taís Araujo (Cara e Coragem), Alfred Enoch (How to Get Away with a Murder) e Seu Jorge (Marighella).

.

DIVULGAÇÃO
Taís Araújo em Medida Provisória - DIVULGAÇÃO

O longa também conta com mais outros 70 atores. Entre eles, Adriana Esteves, Renata Sorrah, Mariana Xavier, Emicida, Flávio Bauraqui e Paulo Chun.

CONFIRA O TRAILER DE MEDIDA PROVISÓRIA

Comentários