Famosos

Fátima Bernardes faz revelação sobre relacionamento com Túlio Gadêlha

A apresentadora mantém um relacionamento com o deputado federal desde o ano de 2017

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 26/07/2022 às 17:10
Notícia
Reprodução/ TV Cultura
Fátima Bernardes se pronuncia sobre relacionamento com Túlio Gadêlha - FOTO: Reprodução/ TV Cultura

Fátima Bernardes, que é muito conhecida por ser um apresentadora brasileira, acabou participando de uma entrevista especial no programa "Roda Viva", transmitido pela TV Cultura. Durante uma conversa, a jornalista acabou comentando sobre o seu romance com Túlio Gadêlha, deputado federal.

.

Fátima Bernardes comenta sobre Túlio Gadêlha

Namorando à distância, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha mantém um relacionamento sério desde o ano de 2017. Segundo a apresentadora, tudo entre os dois ocorre de maneira natural e eles ficam entre o Rio de Janeiro, Recife e Brasília.

Além disso, a jornalista ainda comentou um pouco sobre o seu primeiro encontro com o deputado federal: "Eu fui fotografada no dia 1 de novembro, véspera de feriado, num cinema que estava sempre. A gente ia sair pela primeira vez naquela quinta-feira".

"Foi o primeiro dia em que fomos fotografados. A gente foi ao cinema e depois foi jantar num local super discreto", continuou.

>> Fátima Bernardes surge com look ousado em noitada com a filha, que rouba a cena ao subir no palco. Confira

"Ele foi ao banheiro e abri o telefone. Tinha uma foto nossa. 'Meu Deus do céu, a vida dele vai virar'. Ele nem era deputado. Era 2017 isso! Quando ele voltou, falei: 'Eu tenho que te falar uma coisa'. Aí mostrei a foto", revelou.

No momento, Fátima Bernardes informou que Túlio Gadêlha ficou bastante surpreso por causa das imagens compartilhadas nas redes sociais.

"Quando ele foi a Recife, me disse que não podia nem mais comer na praça de alimentação do shopping! Nem minha mãe acreditou que aquela era nossa primeira vez", concluiu.

Com informações do site Veja São Paulo*

Comentários