LUVA DE PEDREIRO: Influenciador surge curtindo festa no Recife e mostra 'talento' no passinho após polêmica

Luva de Pedreiro tem milhões de seguidores nas redes sociais
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/07/2022 às 21:14
Luva de Pedreiro, influenciador digital Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO


Iran Ferreira, também conhecido nas redes sociais por Luva de Pedreiro, se tornou o maior sucesso no Instagram e TikTok após compartilhar vídeos bem humorados sobre futebol. Nas últimas semana, o influencer passou por momentos tensos que chamou a atenção de muitos internautas.

LUVA DE PEDREIRO APROVEITA FESTA EM RECIFE

Após uma semana difícil, Luva de Pedreiro frequentou uma festa no Recife ao lado de alguns amigos no sábado (2). Além disso, o jovem ainda mostrou o seu talento com o famoso passinho. Confira o vídeo! 

Depois de enfrentar uma polêmica com seu antigo empresário, Luva de Pedreiro passou a morar na Praia do Paiva, no litoral de Pernambuco.

Seu imóvel foi alugado pelos novos empresários e o jovem se encontra morando com os seus pais. Iran Ferreira é natural da Bahia e vivia juntamente com sua família em uma residência bastante humilde.

O QUE ACONTECEU COM O LUVA DE PEDREIRO?

No domingo (19), Iran Ferreira surgiu em suas redes sociais para anunciar uma pausa na gravação dos seus vídeos e surpreendeu todos os seus seguidores. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o influencer pareceu bastante irritado com as cobranças que vinha sofrendo.

Após todas as postagens, muitos internautas passaram a acreditar que o jovem teria rompido contrato com o empresário Allan de Jesus, responsável por gerenciar sua carreira.

O assunto se tornou bastante comentado, fazendo o empresário aparecer em público para explicar os contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

PRONUNCIAMENTO DE ALLAN DE JESUS

Na última quarta-feira (22), Allan de Jesus se manifestou pela primeira vez, dizendo que seu contrato com o Luva de Pedreiro valia até o ano de 2026.

Além disso, o empresário informou que a empresa dele, a ASJ Consultoria, não tinha recebido qualquer comunicado sobre uma tentativa de rescisão.

Na quinta-feira (23), Allan de Jesus se pronunciou sobre os contratos de publicidade que não foram pago o jovem influenciador. O empresário revelou que Iram tinha R$ 2 milhões para receber, e que o pagamento iria ser feito a partir de julho deste ano.

Com informações do site Blog do Torcedor*

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory