Pai de Luva de Pedreiro chora ao revelar ameaças do ex-empresário: "Enganação"

Entrevista aconteceu no domingo (17)
Vitória Floro
Publicado em 18/07/2022 às 11:23
Seu Vadinho, pai do Luva de Pedreiro Foto: Reprodução / TV Globo


O pai do Luva de Pedreiro, Seu Vadinho, se emocionou ao contar as ameaças feitas pro Allan Jesus, ex-empresário do filho. A entrevista com ele foi ao ar neste domingo (17) no Fantástico.

A reportagem revelou que os trâmites que envolveram uma multa de R$ 5,2 milhões por rescindir o contrato. Jesus tinha uma liminar que proibia a Globo de divulgar detalhes contratuais, mas a emissora recorreu e conseguiu derrubar a censura.

Analfabeto, Vadinho contou que Jesus teria deixado o influenciador e sua família reféns do seu trabalho. "Quando a gente falava que ia sair, ele dizia que não tinha como sair porque nós não tínhamos dinheiro pra pagar. O que eu sinto mais é isso, a enganação que ele fez. Me senti muito enganado", desabafou.

Em outro momento da entrevista, o próprio Luva de Pedreiro alegou que não sabia o que tinha escrito no contrato assinado com Allan Jesus. O influenciador contou que não entendia nada sobre o assunto e concordou às cegas, sem a presença de um advogado. 

"Eu sei lá, nem li, não sabia de nada, não sei, eu não sei muito ler não esse negócio. Sou meio fraco", admitiu.

Gabriela Ferreira Alves, irmã de Luva, também reforçou que ele não sabe ler direito e os dois pais são analfabetos. Era ela quem ajudava o irmão a criar legendas e responder comentários nas publicações das redes sociais. "Ele só soltava o vídeo, para eu colocar a legenda e responder. Ele não tinha essa dinâmica [de saber ler e escrever direito]".

No entanto, Jesus afirma que Iran Ferreira, nome de Luva, sabia de todos os detalhes esclarecidos no contrato, inclusive o valor da multa de R$ 5,2 milhões em caso de rescisão. "Eu tive esse cuidado de primeiro explicar para todos eles como iria funcionar. Fiz a leitura do contrato com o Iran. Ele é extremamente inteligente, tá? O Iran sabe ler", descreveu.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory