NOVELA PANTANAL: Tenório ficará inconsolável após morte trágica do filho; saiba como será

O vilão vai demonstrar ter sentimentos, algo raro na trama
Pedro Lima
Publicado em 26/07/2022 às 19:18
Tenório em Pantanal Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Uma das maiores dores para o pai é perder o filho. Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) passará por essa sensação, o pior, que terá parte da culpa.

Roberto (Cauê Campos), filho caçula da relação com Zuleica (Aline Borges), vai morrer de forma trágica, deixando o fazendeiro em estado de choque.

Reprodução/Globo - Segunda família de Tenório vai se mudar em Pantanal

A REAÇÃO DE TENÓRIO

O grileiro não vai suportar a dor ao ver o filho morto e vai chorar desesperadamente. O personagem ainda considera tirar a própria vida para calar o sofrimento, mas será impedido pelos outros filhos.

O assassino do jovem que vai contar a notícia ao pai. Solano (Rafael Sieg), que foi contratado para acabar com a família Leôncio, vai armar para Roberto morrer afogado.

De acordo com o que aconteceu na primeira versão, o criminoso guia o rapaz para um passeio de barco e deixa o adolescente cair no rio. Em seguida, vai embora, deixando o garoto para trás.

Após Solano contar sobre a morte do rapaz, Tenório pega o barco e vai desesperadamente para o local indicado tentar encontrar o filho. Porém, as tentativas não terão sucesso.

"Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas. Pois o corpo ficará submerso", comenta Marcelo (Lucas Leto), na tentativa de acalmar o pai.

Nessa altura, Tenório já terá perdido toda a razão e caminhará para a água, segurando o choro, e se culpando: "Por que tinha que acontecer uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto. Volta para mim, filho. Volta pra mim. Volta pra mim".

Apesar do drama, Marcelo e Renato (Gabriel Santana) vão impedir que o pai cometa uma loucura.

Confira o resumo de Pantanal de 25 a 30 de julho

Você está assistindo a novela Pantanal?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory