LUTO

JÔ SOARES: Quem foram as mulheres que Jô Soares tanto amou?

O apresentador e humorista sempre demonstrou o seu amor pelas mulheres brasileiras

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 15:51
Notícia
Globo/Ramon Vasconcelos
Claudia Raia e Jô Soares - FOTO: Globo/Ramon Vasconcelos

Jô Soares, conhecido por ser um apresentador e humorista brasileiro, chegou a demonstrar diversas vezes o seu amor por mulheres em geral. Durante sua carreira nas telinhas, o artista homenageou o sexo feminino com várias personagens extremamente hilárias.

Apesar disso, Jô Soares apenas amou verdadeiramente cinco mulheres em toda a sua vida. Veja agora as mulheres que conseguiram conquistar o coração do grande artista.

.

Quem foram as mulheres que Jô Soares amou?

A primeira mulher que conquistou o coração do humorista foi Teresa Austregésilo. A atriz se casou com o apresentador, tiveram um único filho, Rafael (1964 - 2014), que era portador de autismo. A união dos dois durou de 1959 a 1979.

Após o fim do primeiro casamento, Jô Soares acabou se casando com a atriz Silveira Bandeira, considerada na época uma das mulheres mais bonitas e elegantes do Brasil.

Chegando no fim de mais um casamento, o artista se apaixonou completamente por Cláudia Raia. A dupla viveu dois anos intensos juntos.

"Eu me apaixonei, era um homem espetacular. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho. Eu era mais nova que o filho dele", informou a artista durante entrevista ao "Estadão".

>> JÔ SOARES: Marcado na história brasileira com 68 anos de carreira. Clique aqui para saber mais sobre o assunto. 

Além de Cláudia Raia, Jô Soares também namorou Mika Lins, que hoje é uma diretora teatral bastante renomada.

Nos anos 1987 e 1998, o humorista esteve ao lado da designer Flávia Pedras, a Flavinha, muitas vezes citada de forma carinhosa pelo apresentador brasileiro.

"Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu Flávia.

Com informações do site Terra*

Comentários