KLARA CASTANHO anuncia novo trabalho e agradece apoio dos seguidores nas redes sociais; veja vídeo

Após ter a intimidade exposta de maneira violenta, ela decidiu se afastar
Rayane Domingos
Publicado em 03/08/2022 às 9:55
Klara Castanho contou ter sofrido uma série de violências Foto: @klarafgcastanho via Instagram


*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas

Klara Castanho teve a vida exposta de maneira descabida em junho deste ano. A atriz de 21 anos foi estuprada e decidiu dar, legalmente, a criança para a adoção.

Quase dois meses após a exposição, ela retornou às redes sociais em definitivo e agradeceu os fãs pelo apoio no momento de grande dificuldade.

"Eu estou retomando e retornando um pouco às redes sociais. Eu voltei a trabalhar, eu estou em início de processo do 'De volta aos 15'", disse no Instagram.

"Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro".

Klara também falou sobre a sua personagem na série 'Bom Dia, Verônica'. Na produção da Netflix, a garota foi estuprada pelo pai.

"A Angela é muito importante para mim, e espero que vocês a recebam muito bem. E eu quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito. E espero que vocês gostem".

Assista o vídeo de Klara Castanho

Klara Castanho teve a vida exposta

Matheus Baldi foi o primeiro a saber informações sobre o caso, e publicou nas redes. A assessoria de imprensa da atriz entrou em contato e explicou sobre o caso. Assim, ele resolveu apagar a publicação.

Durante uma entrevista, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, disse que tinha uma atriz que "finge ser santinha", mas ia passar por um grande carma na vida pelas últimas atitudes. 

Dias depois, Antonia Fontenelle resolveu explanar ainda mais o assunto. Ela não citou o nome de Klara, porém incitou os seguidores a descobrir de quem se tratava.

Pelas características, a web desconfiou de Klara, e pressionou para que se pronunciasse. Por meio de uma carta aberta, ela falou sobre a violência que sofreu.

Klara relatou que foi estuprada e descobriu a gravidez próximo do parto. Ela sofreu violência médica, e foi ameaçada por uma enfermeira que quis vender a informação.

Como toda a violência que sofreu não bastasse, Antonia continuou falando coisas absurdas e afirmando que o que ela cometeu foi crime.

O que não é verdade, já que Klara tem o direito de colocar a criança para a adoção. A atriz confirmou que fez tudo conforme à lei.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory