A MULHER DA CASA ABANDONADA

MULHER DA CASA ABANDONADA: Você vai ficar chocado com a foto de onde MARGARIDA BONETTI está morando em 2023

Brasileira, Margarida Bonetti, fugiu dos EUA, após submeter empregada doméstica a trabalho análogo à escravidão; veja onde está A MULHER DA CASA ABANDONADA

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 15/02/2023 às 10:16
Reprodução
Margarida Bonetti fala pela primeira vez sobre as acusações contra ela - FOTO: Reprodução

Se no ano passado você ficou impressionado com o podcast "A Mulher da Casa Abandonada", com certeza vai ficar ainda mais chocado ao descobrir onde Margarida Bonetti mora atualmente, em 2023. Confira:

Aos 63 anos de idade, Margarida Bonetti, que se apresenta como "Mari", viu o passado ser brutalmente remexido, enquanto achava que o que viveu nos Estados Unidos no século passado já era uma página virada em sua vida.

Por causa de um podcast investigativo do jornalista Chico Felitti, Margarida Bonetti virou o assunto mais comentado das redes sociais e nos principais veículos de comunicação do país.

Mesmo assim, ela continua livre até hoje em São Paulo, já que o crime que cometeu nos EUA há mais de 20 anos prescreveu. Veja onde ela está morando agora:

ONDE MARGARIDA BONETTI MORA EM 2023?

Surpreendentemente, agora em 2023, Margarida Bonetti continua morando na mesma mansão "abandonada" onde sempre morou no bairro de Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. 

Reprodução
Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos durante investigação de crime - Reprodução

A informação foi dada pelo próprio jornalista Chico Felitti em entrevista dada nessa terça-feira (14) ao podcast Inteligência Ltda.

Questionado sobre como Margarida Bonetti vive hoje, Chico Felitti explicou: "A família tem dinheiro. Eles têm imóveis alugados em São Paulo", afastando qualquer possibilidade de Margarida Bonetti passar fome, por exemplo.

"Lá dentro era tudo detonado, com acúmulo de coisas. A família limpa, tira as coisas, e tudo volta ao normal. Essa coisa louca da internet. Duas semanas depois, é como se nada aconteceu", analisa Felitti.

A Mulher da Casa Abandonada deve virar documentário em streaming

Sem dar maiores detalhes, Chico Felitti disse ainda que A Mulher da Casa Abandonada deve ser adaptada para uma obra audiovisual.

Especula-se que GloboPlay e Netflix estejam interessadas em comprar os direitos para fazer um documentário sobre o caso.

Reprodução de vídeo
A história de Margarida Bonetti e sua "casa abandonada" estão repercutindo por causa de podcast da Folha de S.Paulo - FOTO:Reprodução de vídeo
Reprodução
Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos durante investigação de crime - FOTO:Reprodução