Prefeitura do Recife continua vacinação antirrábica neste sábado

São 135 pontos de vacinação pela cidade; meta é vacinar 180 mil animais
Priscila Miranda
Publicado em 14/09/2019 às 8:20
Dia de campanha de vacinação antirrábica animal no Recife Foto: Reprodução/Rádio Jornal


Dando continuidade à campanha de vacinação antirrábica animal, a Prefeitura do Recife realiza, neste sábado (14), mais um dia de vacinação. Depois de vacinar mais de 56 mil cães e gatos da Zona Norte da cidade no primeiro dia da campanha, no último dia 24, será a vez dos animais da Zona Oeste e do Centro de receber gratuitamente a vacina. Já no próximo dia 21, serão contemplados os pets da Zona Sul do Recife.

Entre os 135 pontos de vacinação deste sábado estão o Parque 13 de Maio, o Sesc de Santo Amaro, a Praça Maciel Pinheiro, a Policlínica Gouveia de Barros, no Pátio de Santa Cruz; a Igreja de Santa Luzia, na Torre; a Praça da Avenida Beira Rio, o Mercado da Madalena, o Hospital Veterinário, no Cordeiro; a Exposição de Animais, o Centro Social Bidu Krause e a Estação Coqueiral. A lista completa com os novos pontos de vacinação está pode ser conferida no site da PCR neste link.

Nesses três sábados, a meta da Prefeitura é vacinar cerca de 180 mil animais na capital pernambucana.

Fora do período de campanha, os moradores do Recife podem vacinar cães e gatos contra a raiva ao longo do ano no Centro de Vigilância Ambiental (CVA), em Peixinhos, e no Hospital Veterinário do Recife, no Cordeiro, além dos postos fixos localizados nas sedes dos oito distritos sanitários. Moradores de outros municípios devem procurar as Secretarias de Saúde de suas cidades.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory