Novas estações de metrô aderem ao esquema de integração temporal

A integração temporal começará a operar nas estações Prazeres e Cosme e Damião
Ísis Lima
Publicado em 06/11/2019 às 17:27
Passageiros reclamaram da falta de informação no primeiro dia útil de integração temporal no TI Santa Luzia Foto: Reprodução/Rádio Jornal


Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at

A partir deste sábado (9), as estações Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, e Cosme e Damião, em Camaragibe, vão funcionar com esquema de integração temporal. Para utilizar a modalidade é necessário ter um cartão VEM.

O porta-voz do Metrô do Recife, Salvino Gomes, comenta que um dos objetivos da nova integração temporal é solucionar o problema de evasão de receita.

Salvino Gomes explica os motivos do uso exclusivo do cartão vem para ter acesso à integração. Para os passageiros que ainda não tem, o cartão VEM Comum está sendo distribuído gratuitamente mediante cadastro nos próprios terminais.

Para realizar o cadastro, é necessário levar um documento oficial com foto que comprove o CPF e nome completo do usuário. Além do nome completo da mãe do passageiro.

É possível realizar a recarga do cartão nas máquinas do VEM presentes nos terminais e estações de BRT da Região Metropolitana do Recife. Caso os usuários ainda tenham dúvidas ou reclamações, podem ligar para a central de atendimento ao cliente no número 0800.081.0158 ou então pelo Whatsapp no número 99488-3999.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory