Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa segue desaparecido na noite desta quinta; policia acredita que serial killer de Brasília pode estar ferido

Lázaro Barbosa é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 17/06/2021 às 21:43
Reprodução
FOTO: Reprodução

O nono dia de buscas por Lázaro Barbosa, conhecido como o "serial killer de Brasília", acaba com o criminoso ainda desaparecido. Em coletiva de imprensa às 21h50 desta quinta-feira (17), o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, confirmou que as buscas vão continuar durante a madrugada. Nesta sexta-feira (18), a expectativa é pela chegada da Força Nacional.

No final da tarde desta quinta (17), Lázaro apareceu em Girassol, na cidade de Cocalzinho de Goiás. Houve troca de tiros com policiais. O secretário afirmou que existe a possibilidade de Lázaro estar ferido. "A maior chance é de que ele esteja na mata. Ele poderia ter passado aqui pelas proximidades, mas nada foi confirmado", disse Miranda.

Pouco antes da coletiva de imprensa, os policiais receberam a informação de que Lázaro poderia estar prestes a se entregar, mas isso não se confirmou.

Fuga de Lázaro Barbosa

Esta quinta-feira (17) foi marcada pelo nono dia de buscas por Lázaro Barbosa. Mais de 200 homens da Polícia Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, cães, helicópteros e drones fazem as buscas pelo criminoso.