Televisão

Faustão se pronuncia oficialmente após testar positivo para a covid-19 e ficar afastado da Band


O recado foi lido por José Luiz Datena durante o "Brasil Urgente"

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/01/2022 às 16:19
Notícia
Reprodução/ Band
Faustão se pronuncia após testar positivo para a covid-19 - FOTO: Reprodução/ Band
Leitura:

Fausto da Silva se pronunciou, pela primeira vez, após ser afastado das gravações do seu novo programa "Fausto na Band". A emissora confirmou que o apresentador testou positivo para a covid-19, mas se encontra assintomático. 

.

O recado deixado pelo apresentador foi lido por José Luiz Datena, durante o "Brasil Urgente", que estava sendo exibido na quarta-feira (19). O colega de trabalho de Fausto afirmou que ele está bem e que fará um novo teste na próxima segunda-feira (24).

"Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste", explicou Faustão em seu recado. 

Em um comunicado enviado ao portal de notícias Splash, a emissora informou que Faustão está bem e seguirá trabalhando em casa, cumprindo a quarentena.

As exibições não serão canceladas

Faustão voltou a apresentar sua atração televisiva após sete meses do anúncio da sua saída da TV Globo. O programa "Faustão na Band" teve sua estreia na segunda-feira (17) e já conta com vários artistas convidados. 

Ainda segundo o apresentador José Datena, os programas de Faustão são gravados e as exibições não serão canceladas por conta do diagnóstico. 

José Luiz Datena ainda reforçou que os programas de Fausto Silva são gravados e as exibições não serão canceladas por causa do diagnóstico. 

Com informações do portal Splash.

Confira também:

Faustão testa positivo para a covid-19; saiba como vai ficar programa do apresentador na Band

Covid-19 em Pernambuco: mais de 2 mil casos registrados em 24h pelo segundo dia consecutivo

Covid-19: Pernambuco abre mais postos de testagem; veja os novos locais

Comentários


Mais Lidas