Personal trainer que flagrou esposa com morador de rua revela futuro do casamento; confira

Caso foi um dos assuntos mais comentados da web nos últimos dias
Marcelo Aprígio
Publicado em 18/03/2022 às 11:40
Saiba motivo da traição de mulher com morador de rua, agredido por esposo traído Foto: Reprodução


O caso do morador de rua agredido por um personal trainer, que falou a esposa dentro de um carro tendo relações sexuais como sem-teto se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A história que terminou parando nos registros policiais começou com o sumiço da mulher em Planaltina, no entorno do DF.

Ela, uma empresária da cidade, havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava.

Sem notícias da esposa, o personal trainer saiu pelas ruas da cidade a procurá-la até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro da família.

Desde então, a vida do casal não foi a mesma. A mulher está internada para trata de problemas mentais, e o marido vem recebendo ligações nas quais é chamado de 'corno'.

Futuro do casamento

Apesar de todo transtorno, o personal trainer rejeita a ideia de por um ponto final no casamento. Para ele, a mulher teve um surto e "estava em transe", sem ter consciência do que estava fazendo.

"Meu casamento continua. Tenho certeza disso, eu conheço a pessoa que eu convivi, que eu convivo, no caso. Volto a te explicar, são três anos (de relacionamento), eu a conheço, não é da índole dela", disse ele em entrevista para o colunista Leo Dia, do Metrópoles.

A declaração sobre a continuidade do casamento ocorreu no final da entrevista. No entanto, minutos antes, o personal afirmou que não era o momento certo para discutir isso.

"A questão do meu casamento não é o momento de estar tomando nenhuma decisão, tem que continuar toda essa questão, de amparar ela, porque até eu mesmo tenho confiança nela."

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory