polêmica

Apresentadora da Jovem Pan ataca Paola Carosella após chef criticar Jair Bolsonaro

Liliane Ventura proferiu xingamentos contra Paola Carosella durante uma live

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/05/2022 às 12:48
Notícia
Reprodução
Liliane Ventura e Paola Carosella - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após a polêmica envolvendo falas da chef de cozinha Paola Carosella contra o Presidente da República Jair Bolsonaro e seus apoiadores, a jornalista Liliane Ventura se juntou a parte da internet que realizou ataques contra a ex-jurada do Masterchef.

A apresentadora do programa Linha de Frente, da Jovem Pan news, abriu uma live em suas redes sociais, durante a terça (24), para fazer críticas contra Paola.

A jornalista, conhecida por ser uma grande defensora de Jair Bolsonaro, se revoltou com os comentários de Paola, que chamou os apoiadores do Presidente de "escrotos" e "burros".

Em uma live que durou 45 minutos e foi publicada no seu perfil oficial do Youtube, a comunicadora discursou para seus seguidores com um tom efusivo e relatou o descontentamento com a fala de Paola Carosella.

Liliane mencionou que a cozinheira, natural da Argentina, deveria "voltar para o seu país" e incentivou o boicote aos restaurantes da chef de cozinha que ficam em São Paulo. 

.

"Vai catar uma roupa para lavar, vai pensar no que você foi falar e se recolha a sua insignificância, porque você está aqui de favor! Se você acha que você está gerando emprego e pode dar pitaco aqui, você está muito enganada, não vem falar do nosso presidente que é atacado todos os dias por gentalha igual a você que não tem respeito pelo cargo dele”, começou dizendo Liliane Ventura.

A jornalista continuou com os insultos direcionados para Paola, chamando-a de "tosca" ao declarar que ela provavelmente não sabia que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia sido preso.

“Sabia que ele foi preso? É, você não deve saber né? Não é possível ser tão tosca!”, disparou.

No fim das reclamações, Liliane exigiu um pedido de desculpas da chef. "Procurar saber mesmo onde é o restaurante dessa senhora e não passar nem na calçada! Respeite a gente! ignorante, é isso que você é!”.

Comentários

Mais Lidas