CASAL

NOVELA PANTANAL: Tadeu fica com Zefa? Saiba qual é o desfecho do casal

Zefa não esconde seu interesse por Tadeu

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 16/06/2022 às 19:51 | Atualizado em 16/06/2022 às 19:53
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu e Zefa já tiveram suas primeiras interações - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Não é de hoje que Zefa (Paula Barbosa) demonstra interesse em Tadeu (José Loreto). A empregada de Tenório (Murilo Benício) já deu “pitaco” no relacionamento de Guta (Julia Dalavia) com o peão algumas vezes.

E agora que ela teve a oportunidade de trocar algumas palavras com Tadeu, os telespectadores de Pantanal já estão criando expectativas sobre um possível romance.

.

TADEU FICA COM ZEFA?

O romance de Tadeu e Guta já não ia bem há uns episódios, e chegará ao fim em breve. O peão morre de amores pela engenheira, mas só amor não basta.

Zefa contará a Tadeu que Guta saiu para passear com Alcides (Juliano Cazarré), insinuando que eles têm um caso. A engenheira irá, inclusive, confrontar a cozinheira e a culpará pelo término.

>> Guta declara guerra contra Zefa por causa de Tadeu

Solteiro, Tadeu passará a notar mais Zefa. A funcionária de Tenório se renderá aos encantos do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e eles começarão a se envolver.

Zefa confiará a Tadeu sua virgindade, segundo o site Ana Maria. Ela queria se guardar para o casamento, mas não resistirá à tentação.

>> Quem fica com quem no final de Pantanal?

O relacionamento dos dois dará tão certo que eles casarão.

QUEM FAZ ZEFA NO REMAKE DE PANTANAL?

A atriz responsável por interpretar Zefa na nova versão de Pantanal é Paula Barbosa. A artista é neta do autor Benedito Ruy Barbosa, que criou a trama.

.

Aos 35 anos, Paula coleciona alguns trabalhos no seu currículo, como o papel de Olga em “I Love Paraisópolis” e Edith em “Paraíso”. Ela também participou da temporada 2014 do "Super Chef Celebridade", do "Mais Você".

“Ela se apaixona pelo Tadeu, mas se policia por medo. Apesar de ser simples e humilde, Zefa é esperta. Acho que essa experiência de vida dela, de ter que se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”, comenta a atriz sobre seu novo papel.

.

Globo/João Miguel Júnior
Zefa vai trabalhar na casa de Tenório - Globo/João Miguel Júnior

Paula teve aulas de equitação e alongou o cabelo para interpretar Zefa.

“Num primeiro momento, cheguei a assistir ao que tinha da personagem no YouTube. Depois, parei e comecei a criar a minha Zefa. Por ser uma nova versão, estamos adiantados. E tivemos a oportunidade de receber muitos capítulos antes de começar. Assim, o trabalho fica mais completo”, diz Paula.

A atriz também deu spoilers sobre a personagem: “Ela é engraçadíssima. Então, quero passar essa energia. Quando ela abre a boca para falar é divertido, é gostoso. Estou tentando trazer tudo isso em uma preparação corporal, vocal e com todo o estudo que eu tenho feito.”

QUEM ERA ZEFA NA NOVELA PANTANAL?

A primeira atriz a dar vida a Zefa em Pantanal foi Giovanna Gold. Para o papel da novela exibida em 1990.

.

DIVULGAÇÃO
Giovanna Gold e Marcos Palmeira foram Zefa e Tadeu na versão original de Pantanal - DIVULGAÇÃO

Outros trabalhos marcantes de Giovanna Gold foram em "A História de Ana Raio e Zé Trovão" (1991), "Mulheres de Areia" (1993), "A Viagem" (1994) e "Por Amor" (1997).

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários