A MULHER DA CASA ABANDONADA

PODCAST A MULHER DA CASA ABANDONADA: Episódios finais têm entrevista com Margarida Bonetti

Podcast "A Mulher da Casa Abandonada" trará entrevistas com Margarida Bonetti em seus episódios finais

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 08/07/2022 às 23:10
Notícia
REPRODUÇÃO
Chico Feliti é o jornalista por trás do podcast 'A MULHER DA CASA ABANDONADA'. - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O programa narrativo da Folha de S. Paulo, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada”, que investiga a história de vida de uma figura misteriosa, de repente, ganhou a internet. Ao que indica, os próximos episódios entregarão ainda mais revelações para os ouvintes.

Chico Felitti, durante participação no podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, do Papelpop, deu alguns spoilers sobre o que está por vir na história. Segundo o jornalista, um dos capítulos finais contará com uma entrevista exclusiva com Margarida Bonetti, que, após muita insistência, concedeu.

“Ela me deu uma entrevista longuíssima, mas não foi dentro da casa. Ela não me convidou para entrar. Infelizmente, ela só bate a porta na minha cara. Toda vez que ela me vê, ela sai correndo e fecha a porta”, diz Felitti.

.

O jornalista ainda diz que ocorreu uma situação em que ele ficou dias e dias tentando a entrevista, até vencer pelo cansaço.

Chico alegou que teve “um cuidado jornalístico” ao não revelar o endereço da casa em seu podcast para não criar tumulto dos fãs da história no local. “Sempre foi uma preocupação colocar uma pessoa em perigo, por mais que ela seja uma criminosa que fugiu do julgamento”, revelou.

SOBRE O PODCAST “A MULHER DA CASA ABANDONADA”

O podcast “A Mulher da Casa Abandonada” expõe a história de como a brasileira Margarida Bonetti junto ao seu marido, Renê Bonetti, mantiveram uma mulher negra em situação de trabalho análogo à escravidão por mais de 20 anos.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, com investigações do FBI e da justiça norte-americana.

O podcast conseguiu atrair até mesmo quem não está acostumado com o formato de conteúdo, justamente pelo cuidado em sua apuração jornalística. Lançado no dia 8 de junho, o programa conta, até então, com cinco capítulos lançados.

Quem é "a mulher da casa abandonada"? Entenda a história

Comentários

Mais Lidas