Caso Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: Roberto Cabrini exibe reportagem censurada; assista aqui

Luva de Pedreiro faz graves denúncias contra ex-empresário; Allan Jesus também rompe o silêncio; Assista reportagem censurada na íntegra aqui

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 11/07/2022 às 7:45 | Atualizado em 11/07/2022 às 7:54
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Luva de Pedreiro, influenciador digital - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO

Após ter sido censurado a exibir uma reportagem que denunciava o ex-empresário do influenciador Luva de Pedreiro, o repórter Roberto Cabrini conseguiu autorização para apresentar a reportagem. 

Na entrevista, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, faz graves denúncias sobre Allan Jesus. Ao mesmo tempo, o ex-empresário do influenciador também quebra o silêncio e fala pela primeira vez. 

Allan Jesus é suspeito de não repassar valores milionários a Luva de Pedreiro. Apesar de ter contratos com grandes marcas, o jovem de 20 anos só tinha R$ 7,5 mil na conta bancária e continuava, até pouco tempo atrás, vivendo em uma casa humilde no interior da Bahia. 

ASSISTA A ENTREVISTA DE ROBERTO CABRINI COM LUVA DE PEDREIRO

ENTENDA O CASO DE LUVA DE PEDREIRO

Iran Ferreira ficou famoso nas redes sociais após fazer vídeos de humor fazendo gols em um campinho de terra na cidade onde morava no interior da Bahia. 

Como não tinha dinheiro para comprar luvas profissionais de goleiro, Iran usava luvas de pedreiro e o apelido surgiu daí. 

.

Não demorou até o rapaz conquistar milhares de seguidores no Instagram e no TikTok. Logo vieram as campanhas publicitárias. 

Mas a situação econômica de Luva de Pedreiro não mudava. Ele fez vídeos reclamando das pressões que sofria e disse que se afastaria das redes sociais. 

Em seguida, jornalistas especializados na cobertura de famosos começaram a descobrir que o jovem tinha problemas com o empresário Allan Jesus. 

Léo Dias, por exemplo, publicou que Luva de Pedreiro só tinha R$ 7,5 mil no banco, embora tivesse estrelado campanhas publicitárias milionárias. 

Hoje, Luva de Pedreiro está rompido com Allan Jesus e com um novo empresário, o ídolo do futsal Falcão. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários