Laís foi expulsa do BBB? Entenda o futuro da médica no reality após torpedo para Linn

Laís foi acusada de transfobia por internautas
Marcelo Aprígio
Publicado em 25/01/2022 às 13:12
Laís enviou torpedo para Linn da Quebrada Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO


O Big Brother Brasil (BBB 22) não cansa de dar novidades aos fãs do programa. Nesta terça-feira (25), a surpresa da vez refere-se à suposta expulsão da participante Laís Caldas da casa mais vigiada do Brasil, após ela enviar um torpedo anônimo para Linn da Quebrada, se referendo à artista com um termo masculino para perguntar se ela estaria solteira.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Na edição do último domingo, dia 23, o apresentador Tadeu Schmidt levantou a questão entre os brothers e deu espaço para que Lina explicasse, mais uma vez, como as pessoas devem se dirigir a ela.

Por causa da repercussão, Laís chamou Linn para conversar sobre a mensagem que enviou para a cantora. "Aí eu ja queria te acordar, eu estava agoniada, pensei 'não é isso, estão entendendo tudo errado'. Quis vir falar com você antes que ficasse saindo conversinha nada a ver", disse Laís em conversa com Linn nesta tarde.

"No primeiro dia eu fiquei sentida, tentando entender. Mas esperei alguém vir falar comigo", disse a cantora e atriz.

"Era como se fosse você perguntando, não eu te perguntando", explicou a médica, completando: "Você se impõe respeito, é linda, maravilhosa, plena, não tem nem como confundir".

Laís se refere ao primeiro dia de Linn na casa, quando a integrante do grupo Camarote perguntou, brincando, para vários brothers: "Está solteiro? Pessoal está perguntando aqui". Para a médica, foi uma forma de reproduzir a frase da artista.

No final da conversa entre as duas, Lina chega a relembrar outros casos de transfobia na casa, afirmando que "houve um erro de pronome aqui".

"Eu fico com um constrangimento que não me pertence", disse Lina. "Não foi nada disso, talvez tenha entendido errado. Eu jamais ia te perguntar daquela forma. Perdão", concluiu Laís.

Laís foi expulsa do BBB?

Nas redes sociais, o uso do pronome masculino nesse contexto foi considerado transfobia por muitos do telespectadores do BBB. Linn é travesti e usa sempre o pronome feminino. Por isso, muitos internautas passaram a pedir a expulsão de Laís do BBB 22. 

Apesar dos pedidos, não há até o momento nenhum indício de que a médica de Goiás seja expulsa do BBB, principalmente, após explicar o contexto de sua fala para Lina.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory