Caso Beatriz: TJPE revoga pedido de prisão de Alisson Henrique

Alisson Henrique Carvalho Cunha é suspeito de ter apagado as imagens do circuito interno do colégio onde a menina Beatriz foi encontrada morta
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 18/09/2019 às 10:14
A menina Beatriz Angélica Mota foi assassinada com 42 facadas em dezembro de 2015 Foto: Reprodução/ Facebook


Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu a revogação da prisão de Alisson Henrique de Carvalho Cunha, suspeito de ter apagado as imagens do dia do assassinato de Beatriz Angélica Mota, em dezembro de 2015, no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. Segundo o advogado de defesa de Alisson, o TJ entendeu que as investigações não conseguiram chegar a nenhum resultado.

O advogado Wank Medrado salientou que o cliente era prestador de serviço na época e atuava na área de informática. Ele não era responsável pelo serviço das câmeras, mas sim uma empresa, enquanto Alisson fazia serviços de informática da instituição de ensino. Ainda segundo Medrado, o suspeito teria ido ao colégio atendendo a um pedido de dois funcionários para que se fizesse um backup das imagens. Há evidências de que os funcionários enviaram as imagens para à polícia.

O colégio Nossa Senhora Auxiliadora se manifestou através de nota, dizendo que as declarações apresentadas pelo advogado do ex-prestador de serviço da unidade escolar e confirmadas pela Justiça corroboram com informações anteriormente fornecida pela instituição, que apontam que foram disponibilizadas todas as imagens registradas pelo circuito interno de segurança do colégio no dia 10 de dezembro de 2015. Ainda segundo a nota, as declarações também reforçam o posicionamento assumido pelo colégio de estrita colaboração para elucidação do Caso Beatriz.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory