TELEVISÃO

Quantos participantes têm no BBB 22? Veja quem vai estar no programa

O BBB 22 começa no dia 17 de janeiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/01/2022 às 16:32 | Atualizado em 14/01/2022 às 20:20
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
BBB 22 estreia dia 17 de janeiro de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matéria atualizada em 14/01/22*

Enquanto o BBB 22 não começa, resta aos fãs do reality show da TV Globo curtirem os preparativos para o programa e sondar quem estará no programa. 

O programa, que começa no dia 17 de janeiro, já sofreu várias mudanças desde que foi ao a primeira vez, há 22 anos. Além do valor ter passado de R$ 500 mil para R$ 1,5 milhão, também houve mudanças com relação ao número de participantes. 

Saiba quantos participantes vão estar no BBB 22

Em 21 edições do Big Brother Brasil, 336 participaram do programa. O primeiro BBB teve apenas 12 participantes. Um número que cresceu consideravelmente nos últimos anos.

Nesta edição, 20 participantes vão estar no BBB 22.  

Quem vai estar no BBB 22? 

A TV Globo começou a divulgar os participantes do BBB 22 nesta sexta-feira (13), nos intervalos da programação da emissora. Os primeiros nomes revelados são de pessoas que fazem parte do grupo pipoca.

Veja abaixo os confirmados no grupo Pipoca:

Laís Caldas 

A médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, natural de Goiás, foi a primeira participante do grupo Pipoca a ser confirmada pela TV Globo. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Natural de Crixás, em Goiás, se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa (PB).

Veja o vídeo de apresentação dela:

Luciano Estevão

O segundo participante anunciado também faz parte do grupo pipoca. O bailarino, ator e influenciador, Luciano, de 28 anos. Clique aqui e veja o perfil completo dele. 

Veja o vídeo de apresentação: 

Jessilane Alves

A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, também foi anunciada no grupo pipoca do BBB 22. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Veja o vídeo de apresentação dela: 

Eliezer 

O designer e empresário Eliezer, de 31 anos, natural do Rio de Janeiro, foi o quarto participante do BBB 22 anunciado pela TV Globo. Clique aqui e veja o perfil completo dele. 

Veja o vídeo de apresentação:

Eslovênia Marques

Eslovênia Marques, de 25 anos, faz parte do grupo pipoca do BBB 22. Eleita Miss Pernambuco, em 2018, ela é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas vive em Caruaru, no Agreste pernambucano. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Lucas

Lucas, de 31 anos, foi o sexto participante anunciado. Natural do Espírito Santo, ele é engenheiro e estudante de Medicina. Clique aqui e veja o perfil completo dele.

Veja o vídeo de apresentação dele:

Bárbara

A profissional de Relações Públicas e modelo Bárbara é mais uma a fazer parte do grupo pipoca do BBB 22. A jovem de 29 anos é de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Clique aqui e veja o perfil completo dela.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Rodrigo

O gerente comercial Rodrigo, de 36 anos, de São Paulo, é festeiro, está solteiro e adora viajar. Ele faz parte do grupo pipoca. Clique aqui e veja o perfil dele.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Famosos no BBB 22 

Arthur Aguiar 

O ator e cantor Arthur Aguiar, que já vinha sendo especulado como participante do BBB 22 foi o primeiro famoso confirmado no camarote. Clique aqui e veja o perfil do famoso. 

Veja o vídeo de apresentação dele: 

 

Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby é o segundo participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Clique aqui e veja o perfil do famoso

 

Brunna Gonçalves

A Globo divulgou os participantes do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote. Clique aqui e veja o perfil do famoso.  

 

Paulo André Camilo

O atleta Paulo André de Camilo é o quarto participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Clique aqui e veja o perfil do famoso. Clique aqui e veja o perfil do famoso. 

 

Maria

A atriz e cantora Maria, de 21 anos, é mais uma participante do grupo Camarote. A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora.

Jade Picon

A influencer Jade Picon, 20 anos, é mais um integrante do Camarote confirmado para entrar no Big Brother Brasil (BBB 22), que começa no próximo dia 17. Inclusive, a jovem teria contratado a equipe de Juliette Freire, vencedora da edição 21 do reality show, para gerir suas redes sociais fora do programa.

 

Quando começa o BBB 22?

O Big Brother Brasil 22, maior reality show da TV brasileira e exibido pela TV Globo, começa no próximo dia 17 de janeiro. O site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. Confira as últimas notícias do reality show clicando aqui

Comentários