MORTE

NOVELA PANTANAL: Levi morre? Juma enfrenta Levi para defender Muda

Saiba como será o fim trágico de Levi em Pantanal

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 09/06/2022 às 20:26 | Atualizado em 09/06/2022 às 20:28
Notícia
Globo/Divulgação
Levi terá uma morte dolorosa em "Pantanal" - FOTO: Globo/Divulgação

Levi (Leandro Lima) tem testado a paciência de alguns personagens de Pantanal, e até dos telespectadores da TV Globo. O peão tentou estuprar Muda (Bella Campos) e tem arrumado confusão com todo mundo.

Segundo a Globo, nas cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (10), Levi tentará matar Alcides (Juliano Cazarré). A mando de Tenório (Murilo Benício), o peão tentará dar um fim no amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em troca de terras no Sarandi.

Entretanto, Levi será mais rápido e atira em Alcides, que será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

.

O peão que trabalhava para José Leôncio (Marcos Palmeira) irá à tapera de Juma (Alanis Guillen) pedir abrigo, alegando que Tenório matou Alcides e está atrás dele.

Não demorará até que os dois se estranhem: Juma nunca foi fã de Levi. O peão ficará enfurecido quando ela falar que Tibério (Guito) e Muda estão se entendendo. A mulher-onça ainda o expulsará da tapera.

>> Saiba quem fica com quem no final de Pantanal

Levi não irá abandonar o Pantanal sem tentar levar consigo Muda. Para sequestrá-la, ele consegue despistar todos os peões de José Leôncio, mas será detido por Juma.

A mulher-onça o ameaçará com uma arma, disparará e conseguirá libertar a amiga. Tibério alcançará Levi e o perseguirá de barco.

Ferido, o peão foge, mas dá de cara com Tibério. Levi enfrentará o peão do bem e cairá em um rio. Seu fim será virar comida de piranha.

Confira resumo de Pantanal desta semana, 6 a 11 de junho

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários