ENVOLVIMENTO

NOVELA PANTANAL: Alcides vai ficar com Maria Bruaca? Saiba o que o peão fará nos próximos capítulos da novela

Maria Bruaca já começou a colocar sua vingança em prática

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/05/2022 às 21:18 | Atualizado em 23/05/2022 às 21:21
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai iniciar sua vingança no episódio desta sexta - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Os telespectadores de Pantanal estão vibrando com a revolta de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A mulher decide parar de ser submissa a Tenório (Murilo Benício) após descobrir que o marido tem outra família.

Maria Bruaca para de fazer comida para a família e de organizar a casa, e exige que o marido contrate uma empregada, Zefa (Paula Barbosa).

.

E a mudança não acaba por aí: Maria também pede que Alcides (Juliano Cazarré) levá-la a passeios pelo Pantanal. A proximidade dará lugar ao envolvimento, o que deixará o peão em uma situação bem difícil.

Alcides já se via em uma situação difícil pela tentação provocada por Guta (Julia Dalavia), filha dos seus patrões. Agora, ele cederá às investidas da mãe da jovem, que depois chamará a atenção de Levi (Leandro Lima).

Mais à frente na trama, Alcides ficará na mira de um peão gay. Isso mesmo. Zaqueu (Silvero Pereira), mordomo da família Novaes, irá para o Pantanal, se tornará peão e se encantará pelo personagem de Juliano Cazarré.

Zaqueu tem medo de se declarar para Alcides, pois sabe que o amado é broco e preconceituoso. Ele sofrerá muito com a paixão proibida, mas acabará criando coragem para se declarar.

.

Ainda não se sabe qual será o desfecho da história deles, visto que o autor Bruno Luperi pode criar um envolvimento entre Alcides e Zaqueu.

Ainda assim, a cena em que Alcides é castrado por Tenório ainda deve ser mantida na nova versão de Pantanal.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários