FINAL

NOVELA PANTANAL: Guta e Tadeu ficam juntos? Saiba qual é o desfecho da filha de Tenório

Saiba com quem Guta acaba no final de Pantanal

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 18/05/2022 às 18:12 | Atualizado em 18/05/2022 às 18:59
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Guta é uma das personagens com mais magnetismo da novela Pantanal. A filha de Tenório (Murilo Benício) atrai olhares e desperta o interesse de alguns homens, como Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e Alcides (Juliano Cazarré). Com alguns deles, ela até se envolve, o que deixou o público curioso para saber: com quem Guta finalmente vai ficar?

Livre, solteira e desimpedida, Guta não tem medo de enfrentar problemas para fazer o que quer, nem se relacionar com quem tem vontade. Pelo menos foi o que ela pensava até se deparar com Marcelo (Lucas Leto).

.

Reprodução/ TV Globo
Guta, personagem de Julia Dalavia - Reprodução/ TV Globo

Durante o tempo que ficou em São Paulo, Guta encontrou um homem interessante, com quem começou a se envolver. O que parecia fluir bem estancou quando ela descobriu que Marcelo é seu meio-irmão.

A revelação teve mais desdobramentos: além de ter um filho fora do casamento, seu pai, Tenório, tem outra família. Depois de tanta informação, Guta voltou para o Pantanal, decidida a passar essa história a limpo.

.

De volta ao Pantanal, Guta conheceu Jove. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) também se interessa por ela, que tem em comum muitas opiniões. A relação dos dois dura pouco tempo, pois Jove se encanta por Juma (Alanis Guillen) e decide deixar tudo para trás para viver um romance com a mulher-onça.

Enquanto Jove descarta um relacionamento com Guta, Alcides resiste à tentação de partir para cima da moça, já que ela é filha do seu patrão. Diversas vezes ele a leva para tomar banho de rio e reclama das provocações.

Outra pessoa que também se sente atraída por Guta é Tadeu. O filho bastardo de José Leôncio praticamente baba pela moça. Nesta semana, ela dará uma chance a ele, e eles viverão um momento picante na beira do rio.

Apesar de ceder às investidas de Tadeu, Guta decide que é melhor eles não voltarem a se envolver. “Eu não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você”, dirá.

COM QUEM GUTA FICA NO FINAL DE PANTANAL?

O desfecho de Guta em Pantanal pode supreender muita gente. No final da primeira versão da novela, a moça vai ficar com Marcelo.

.

Globo/Victor Pollak
Marcelo é interpretado por Lucas Leto em Pantanal - Globo/Victor Pollak

Isso mesmo. Guta nunca conseguiu estar totalmente bem para se envolver com alguém depois de conhecer Marcelo. E o mais curioso é que a relação não é incestuosa, pois, na verdade, Marcelo não é filho de Tenório, e sim fruto de uma traição.

Então, no final de Pantanal, Guta fica com Marcelo, à espera do primeiro filho.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários